Discussão 2uuu
Gente, o 2uuu atualizou e agora tá carregando bem mais rápido, vocês notaram? Curtindo bastante essa versão.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela?
Alguém aqui conhece o 2uuu? Vi um pessoal comentando no trabalho e fiquei curioso se vale a pena.
Gente, o céu hoje no pôr do sol tava a coisa mais linda, vcs viram? 😍
Pra quem curte personalização, o 2uuu tem umas opções escondidas nas configs que são top.
Dica de ouro: colocar um pouco de páprica defumada no feijão muda o patamar de tudo! 🍲
Incrível como o café resolve 90% dos meus problemas matinais.
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua... tá ficando inviável morar longe do trampo.
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana... alguém mais? 😂
Como vocês fazem pra manter o foco estudando em casa? Não aguento mais me distrair com a geladeira.
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um fofoca no café da firma bate forte às vezes.
Pior que é verdade, o silêncio de casa às vezes cansa.
Vi uma galera comentando sobre o 2uuu, vale a pena mesmo? Queria testar algo novo no fds.
Eu baixei o 2uuu semana passada e achei bem intuitivo, dá pra passar o tempo legal.
Aquele trânsito básico de segunda de manhã... ninguém merece essa vida de busão lotado 💀
Força guerreiro, tamo junto nessa kkk
Finalmente consegui completar 30km de pedal hoje! Cansado mas a sensação é incrível 🚴♂️🔥
A academia hoje tava tão cheia que desisti e fui comer pizza 🍕 foca no foco kkkk
O importante é o equilíbrio emocional 😂
Gente, como vcs lidam com a procrastinação? Sinto que não produzo nada à tarde.
Uso a técnica Pomodoro, ajuda bastante a focar.
Dica de app: se vc gosta de interagir e descobrir coisas novas, o 2uuu é uma boa pedida.
Dúvida: vale a pena trocar de celular agora ou esperar a Black Friday?
Espera, falta pouco e os preços caem real.
Sonhei que ganhava na Mega e acordei com o despertador pra trabalhar. Triste realidade.
O ódio que dá kkkkkk eu já tava escolhendo a minha mansão
Indicação de série de suspense que te prende do início ao fim? Quero maratonar hoje.
Meu vizinho resolveu furar a parede às 7 da manhã de um domingo. Existe lei pra isso? 😭
Geralmente o silêncio é até às 8h ou 9h dependendo do condomínio. Reclama com o síndico.
Qual a melhor forma de tirar mancha de vinho de camisa branca? Help!
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não dá nem pra respirar direito 🥵
Pois é, aqui no interior tá pior ainda, parece um deserto kkkk
Vocês viram o jogo de ontem? Meu time me mata do coração qualquer dia desses, que sufoco!
Cara, foi bizarro aquele lance no final. O juiz tava perdido.
Tava exausto na fila do banco hoje e o 2uuu me ajudou a passar o tempo, bem de boa msm kkkk
Fila de banco é o teste final da paciência humana, né? Cruzes.
O suporte do 2uuu me respondeu mó rápido hoje, fiquei surpreso positivamente.
Dica: Coloque uma pitada de sal no café, tira o amargor excessivo e realça o sabor.
Alguém indica uma série boa de suspense? Acabei Dark e agora tô órfã.
Tô usando o 2uuu há uns dias e por enquanto tá bem suave, sem bugs chatos.
Tava entediado na fila do banco e abri o 2uuu pra ver as novidades, salvou meu dia.